Se você é de Santos e região, ou estiver de passagem pelas redondezas, fique esperta(o) e acorde um pouquinho mais cedo, pois no sábado agora, dia 08, acontecerá o Yoga Day, uma programação totalmente gratuita e destinada à prática, palestra ou vivência aberta a todos os interessados.

No período da manhã serão compartilhadas duas diferentes técnicas:

  • a Hatha Vinyasa, ministrada pela Camila Kaziyama, das 9h30 às 10h30 e
  • a Heart Chakra Meditation, com Prem Giridhari (Marcelo) das 11h às 12h.

Para que você compreenda a diferença entre elas, vale explicar que “a prática de Hatha Vinyasa é para quem aprecia mais os movimentos do que a permanência, uma vez que ela não tem tanto alinhamento. É um método mais dinâmico, que tem como base as técnicas do Hatha Yoga e a fluidez do Vinyasa.”

Enquanto a meditação do Chakra do Coração, ou Heart Chakra Meditation, “é uma meditação ativa e um exercício baseado numa tradição Sufi com centenas de anos, uma filosofia que parte do princípio de que somos todos partes do Divino, e que encarnamos para trabalhar a nossa evolução e consciência cósmica para re-conexão com Ele. Quando o Chacra cardíaco está aberto, todas as energias fluem livremente, por isso, nesta prática, levamos todo nosso foco para a respiração, mais especificamente na expiração. É uma prática muito potente e um exercício muito simples de respiração e movimento, que pode ajudar a aliviar a pressão interna ao permitir que a energia do coração flua livremente.”

Ambas as atividades têm limitação de vagas e exigem a inscrição antecipada via Whatsapp (13) 99660-6980 ou pelo direct no Instagram d’O Santo Yoga, que é a instituição promotora do evento.

O Santo Yoga fica na Rua Clay Presgrave do Amaral, 14, no bairro do Gonzaga em Santos/SP (ao lado da Droga Raia e Lojas Americanas do Canal 3). Relembrando que o Yoga Day é gratuito, aberto a todos(as), e oferece estacionamento no local para carros, motos, bicicletas, patinetes e cães. 🚗🛵🚲🛴🐕

Anúncios

2 comentários sobre “Sábado é dia de yoga em Santos

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: